imagebam.com-----imagebam.com-----imagebam.com---------------------------------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com------imagebam.com-------imagebam.com


08/01/2017

VIDEO - Meu tio abusou de mim e comeu meu cuzinho

STATUS: vale uma punheta.


Acordei assustado com o dedo do meu tio no meu cuzinho.

Eu estava dormindo de burços e ele estava estava cuspindo e enfiando os dedos na minha bunda. Acordei e, para minha surpresa, meu pau estava duro. Ele percebeu que eu tinha acordado, então ele me virou e viu minha rola dura. Que vergonha! A rola dele estava pulsando de dura e era gigante. Chupei meu tio e ele me colocou pra sentar no seu cacete. Estava com tanto tesão que meu rabo dilatou e só senti prazer. Cavalguei com vontade e de pau duro na vara do meu titio tarado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário